25 de jun. de 2008

Onde está o Rogério?

Então amigos, estou sumido mesmo!!! É que muita coisa aconteceu desde os últimos posts que fiz aqui no blog. Mudei de trabalho (agora na Criativa Propaganda) e estou me dedicando muito à SambaClub


Vamos combinar uma coisa?! Qualquer dúvida que surgir quando estiverem migrando do Corel Draw para o Illustrator, postem em forma de comentários aqui: rogeriocampos.wordpress.com, eu vou responder na hora... pois estou mais lá do que cá. Tenderam? =)

Um abraço e até outro dia!

15 comentários:

Robson Macedo - Publicitário & Designer disse...

Cara, descobri seu blog agora. A primeira vista ele pode parecer simples, mas, cara, isso não é nem perto da verdade... o teu blog é simplesmente fantástico. O fato de comparar uma "ferramenta" do corel com uma do Illustrator é de uma inteligência e esperteza única. Parabéns

ps.: você podia fazer um pagemaker2indesign hehehehehhe

Anônimo disse...

huahauhauha

Obrigado Robson.

Mas assim você me deixa com vergonha =)

Entra no www.rogeriocampos.wordpress.com

Abraço

Robson Macedo - Publicitário & Designer disse...

Fala Rogério, te linkei no meu blog. Depois da um confere no meu material... diga lá o que você acha

abraços

Anônimo disse...

achei seu blog, numa das minhas procuras desesperadas pra alinhar dois objetos sem fazer os 2 se mexerem, MTO OBRIGADO!!!

continue com esse trabalho q está sendo de grande importância.

abçs

Leidiane Oliveira disse...

ow, a ideia desse seu blog é absolutamente fantastica! me ajudou algumas vezes ja, mas é uma pena que tenha tao poucos posts :/
Vi q é pq vc esta sem tempo, mas sera q nao tem colaboradores pra ajudar a postar nao?
Mais uma vez parabens pela iniciativa

Anônimo disse...

Rogério, o blog é bem interessante!
Estou desesperado aqui, pois usava o corel há bastante tempo no pc.. mas comprei um mac e realmente não sei mexer no illustrator...
suas dicas são muito uteis!
obrigado!

Anônimo disse...

nossa acabo de descobrir ao blog e parabens! a partir de hj add aos favoritos. um abraço. Joice

Prof. Rogério Coutinho disse...

Como eu consigo o Corel 11 para MAC?

Rogério Campos disse...

Oi Rogério, é um tanto complicado achar essa versão, ainda mais para MAC. A dica é você procurar alguma assistência técnica de MAC e pedir por lá... mas sai dessa. entra no mundo do Illustrator.

Ats

Rogério Campos

Rogério Campos disse...

Oi Rogério, é um tanto complicado achar essa versão, ainda mais para MAC. A dica é você procurar alguma assistência técnica de MAC e pedir por lá... mas sai dessa. entra no mundo do Illustrator.

Ats

Rogério Campos

Paulo Jales disse...

Bicho, massa teu blog, comprei um imac a pouco e estou migrando do corel para Ai, muito jega sua didática, realmete muito bom, acho que vc deveria escrever um livro com esse mesmo formato rápido - suas isntruções realmente são relevantes - típicas de quem convive com a ferramenta. você é o cara. Paulo Jales, Fortaleza - CE

Nikas disse...

acabei de encontrar seu blog...
nem olhei direito os posts... mas já vai para os meus favoritos xD

primeiramente por ajudar a "converter" as pessoas para o AI xD

e também pq vai me ajudar muito, só que no modo inverso >.<

tenho pavor ao corel, e com o AI estou me dando bem... mas onde trabalho, o arte-finalista só usa corel, e sei que mtos que usam corel não querem nem ao menos tentar mudar para o AI >.<

ótima iniciativa, parabéns

Beto Campos disse...

Fala, Rogério. Encontrei seu blog sem querer qnd procurei um site para tirar dúvidas sobre CorelDRAW, pois as vezes tenho que fechar arquivos nele para enviar para gráficas rápidas (infelizmente). Realmente sua didática é muito boa. Trabalho com Illustrator há bastante tempo e tenho uma noção bem avançada do software e suas funcionalidades, trabalhando como artefinalista, diretor de arte e ilustrador. Se quiser me enviar dúvidas sobre o programa e até sobre Indesign, que é melhor para editoração e paginação que o Illustrator, ficarei grato em contribuir. Grande abraço

Unknown disse...

Cara! teu blog é fenomenal!
Muita coisa qe to ainda "pescando" no illustrator, me ajudou aqui!!

Vc é fera, e parabéns pelos helps! De verdade!!

Deus abnçoe tudo aí! Ja virei fã!

abraçowws

Dani disse...

Agradeço a iniciativa em criar o blog, muito útil!
Tenho uma dúvida que talvez até vc já tenha falado a respeito, mas não encontrei aqui.
No Corel, podemos alinhar objetos pelo teclado com E, C, T, B, L, R. Existem esses atalhos no Illustrator? Se não, tem como criar?